Eu estava pesquisando sobre conseguir  produtos em outros países  e revende-los aqui no Brasil. E vi que compensa seriamente fazer aquilo. Mesmo com o dólar  alto.
 
Porque, por regulamento, uma polo da calvin  Klein la nos EUA custa  $ 20,00, o que em real daria  R$ 70,00, e aqui no Brasil  uma polo da CK custa  tranquilamente R$ 200,00. Uma admirável  com certeza, no shopping  e tal. Então se eu gastar  para revender a R$ 120,00,, já estarei lucrando vário  e vai estar bem mais em conta  que no shopping.

E eu pesquisei  outras coisas também como essências, tênis, bolsa, e tudo vale demais  a pena. Alguns ítens  valem mais a pena com certeza, como por exemplo, se eu pensar  uma promoção lá, comprar na promoção, ai vai ser bem mais rentável  e eu vou ganhar  mais!

E ai eu comecei  a pensar em como eu poderia  fazer esse processo todoFoi. quando eu achei esse processo  para aprender a causar  que eu me encantei. Tô fazendo o curso e já tô no curso  de comprar as objetos  lá nos EUA.

Já fiz meu cartão de crédito  internacional, porque eu só tinha o nacional e já tô separando  as coisas pra  comprar. 

Olha, recomendo esse curso viu! 

Comments