Nessa época do ano a turma  fica sem dinheiro rss. É um mundaréu de  coisa pra comprar, panetones, presentes, roupa pras festas  e réveillon, viagem pra curtir o natal ou o réveillon  num lugar legal... AffE. eu não tenho 13o. remuneração  como tanta gente. Eu fui pega pela angústia  e fiquei desempregada já faz porpouco  um ano.

Ai polindo  na internet eu tive várias  idéias
.
E uma das achados  que me chamou seriamente  atenção foi o duração  de panetones e o direção  de brigadeiros.

Porque dá pra eu confeccionar  essas coisas pra conceder  já com tudo inteligível,  é só ir no comercialização, gastar uns R$ 6000,, e eu consigo confecionar  uns 2 ou 3 panetones, e cada um eu consigo  revender por uns R$ 7000, Olha só, gasto R$ 3000, e vendo por R$ 7000!Ótimo, negócio!
E panetone bom tá raro. Eu já vi por ai até por R$ 18000.., E doce caseiro é seriamente  gostoso. Eu acho que pela recente  situação do país, todo batelada  sem dinheiro, eu vou negociar  bem rss.

Ah, e nesse  site que eu concertei-me, tem um curso de corte  de sobrancelha que eu encontrei  bem interessante. Eu controlaria  fazer doces aqui de casa e acionar  bico no salão de graça  aqui perto de lar, olha que maravilha!!!

Isso vai transportar  a minha situação totalmente!

Trabalhe em casa!

Comments